FATEC LINS PROMOVE SEU PRIMEIRO “ARRAIÁ”

22/05/2023 às 18:57:17

Em comemoração aos seus 15 anos, a Fatec Lins promoveu seu primeiro “arraiá” na noite de 20 de maio.

A festa foi organizada e executada por um grupo de professores, funcionários e alunos da Fatec juntamente com entidades parceiras como o CEMIC e a Prefeitura Municipal de Lins.

Toda a renda do evento foi direcionada ao CEMIC (Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade), entidade que oferece cursos e assistência a crianças de Lins e região.

Além de boa comida e doces típicos, o evento contou com diversas apresentações de música e dança das crianças atendidas pelo CEMIC.

Não faltou também a tradicional quadrilha – com direito a casamento caipira – dos alunos da Fatec.

A Fatec Lins agradece aos parceiros e apoiadores do evento, assim como a toda a comunidade regional.