Aluno da Fatec Lins contemplado no Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza

21/01/2023 às 14:16:26

Aluno da Fatec Lins contemplado no Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza.

Vitor Yuri Kazuma Ueda, aluno do Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo, foi contemplada com o mérito de melhor aluno da unidade escolar FATEC LINS.

O Vitor fez parte do processo de seleção do Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza, uma parceria de incentivo educacional feita com o Governo do Estado de São Paulo, e foi contemplado com uma bolsa de estudo concedida para os 329 melhores alunos(as) das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATECs, ou, Escolas Técnicas Estaduais – ETECs.

O referido aluno embarca dia 20 de janeiro de 2023 com destino à LONDRES na Inglaterra. Ele estudará inglês por 4 semanas na escola BRITISH STUDY CENTRES especializada no ensino para estrangeiros. O retorno ao Brasil será no dia 18 de fevereiro de 2023.