Projetos Colaborativos Internacionais - PCIs Fatec Lins - 2022

06/06/2022 às 18:51:57

No dia 04/06/22 (sábado), às 17:30h (horário de Brasília), aconteceu mais um evento do Projeto Colaborativo Internacional envolvendo uma turma do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade e a Universidade de Aveiro (Portugal).
Trata-se do segundo evento semestral desta parceria, onde os alunos brasileiros e portugueses, sob a supervisão do professor Silvio Ribeiro (Fatec Lins) e professores Fernando Florim de Lemos e Florbela Machado (Universidade de Aveiro), apresentaram em conjunto uma nova fase de resultados de uma pesquisa com hóspedes de hotéis das cidades de Lins e de Aveiro.
Tais dados ajudarão na elaboração de uma nova etapa do projeto, a se realizar no próximo semestre, que desenvolverá um guia turístico eletrônico para ambas cidades.