Projetos Internacionais com Chile e Portugal

29/10/2021 às 20:17:27

Novos Projetos Internacionais com Chile e Portugal complementam a formação acadêmica dos Fatecianos de Lins

O mês de outubro/21 iniciou movimentado na Fatec Lins com o início de dois novos Projetos Colaborativos Internacionais (PCI´s).

O primeiro deles é um projeto de estudo comparativo da cadeia de vacinação entre Brasil e Chile. Alunos e professores dos cursos de Tecnologia em Qualidade, Logística, Gestão da Produção Industrial e Sistemas para Internet foram divididos em grupos mistos com alunos chilenos.

O segundo projeto, com a Universidade de Aveiro (Portugal), envolve alunos do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade, e o objetivo é promover a integração dos alunos brasileiros e portugueses, por intermédio da elaboração em conjunto de um Guia Prático para Intercâmbio de Turismo Acessível entre Brasil/Portugal.

Um agradecimento especial aos professores e coordenadores envolvidos.