13ª ESCOLA DE INOVADORES - INOVA CPS

17/08/2021 às 10:35:22

A Assessoria de Inovação e Tecnologia do Centro Paula Souza, Inova CPS, abriu as inscrições para a 13ª Edição da ESCOLA DE INOVADORES.

O principal objetivo desse Curso de Extensão de 40 horas é auxiliar equipes que tenham uma proposta empreendedora a amadurecer sua ideia e indicar caminhos para a criação de seu empreendimento.

Em 10 encontros semanais, serão abordados temas relevantes como Desafios do Empreendedor, Marketing e Comunicação Para Empreendedores, Tecnologia Aplicada aos Negócios, Modelagem de Negócios, dentre outros.

O curso de extensão ESCOLA DE INOVADORES é gratuito e aberto à toda comunidade do Estado de São Paulo. Nesse semestre, para a região de Lins, a Escola de Inovadores é oferecida pela FATEC LINS PROFESSOR ANTONIO SEABRA, em parceria com as Etecs de Lins e Cafelândia.

TRILHA DE EMPREENDEDORISMO

A Escola de Inovadores faz parte de uma ação maior da Inova CPS, que é a Trilha de Empreendedorismo. Os 50 melhores projetos da Escola de Inovadores serão selecionados para dar continuidade nas ações de amadurecimento da sua proposta de negócio na VITRINE INOVA CPS, uma ação de três meses que prevê mais cinco módulos de formação, além de extensa ação de mentoria nas mais diversas áreas de negócio.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

Inscreva seu projeto agora e faça como muitos novos empreendedores de sucesso do estado de SP. Junte-se a nós. Você só tem a ganhar.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a 13ª Edição da Escola de Inovadores podem ser feitas pelo site https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores/, até o dia 10 de Setembro de 2021.

ATIVIDADES

As atividades da 13ª Edição da Escola de Inovadores iniciarão no dia 25 de Setembro de 2021, em plataforma digital própria. Todos os encontros serão realizados de modo online.

Os participantes selecionados receberão email notificando o login e a senha para acesso à plataforma.