Incrições abertas para Escola de Inovadores

12/03/2021 às 19:02:30

Estou aqui para convidá-los a conhecer a Escola de Inovadores, um curso totalmente on line, com duração de 40 horas, num total de 10 encontros, e que tem como principal objetivo, fomentar o espírito empreendedor na comunidade.
O objetivo da Escola de Inovadores é que você, que tem uma proposta de negócio mas ainda não a concretizou, venha passar esse tempo conosco para que você tenha a oportunidade de aprimorar a sua ideia, com o apoio de professores especializados e de mentores que te apoiarão durante a jornada.
O curso Escola de Inovadores é gratuito e oferece um certificado a todos que participarem do curso integralmente.

As inscrições vão até o dia 26 de março e podem ser feitas pelo site https://inova.cps.sp.gov.br.
Durante a inscrição, será necessário selecionar a unidade pela qual o participante desejará fazer o curso, mesmo ele sendo online. No caso de Lins e região, deverá ser selecionada a unidade ETEC LINS.
Podem se inscrever grupos formados por até três pessoas, e caso algum dos participantes seja menor de idade, esse deverá apresentar autorização de seus responsáveis.
Mais informações também podem ser obtidas pelo email: fabio.meira@fateclins.edu.br.