Seleção de alunos programa Wadhwani Opportunity

11/03/2021 às 19:32:20

A assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza divulga, por meio deste, a seleção de alunos das Fatecs para o Programa Wadhwani Opportunity 2021. O programa é promovido pela fundação Wadhwani em parceria com o Centro Paula Souza e tem como objetivo oferecer aos estudantes selecionados um curso on-line com vistas a desenvolver habilidades que contribuam para o desenvolvimento das competências socioemocionais, atendendo às exigências laborais do século XXI.

Serão oferecidas 400 (quatrocentas) vagas para que alunos das Fatecs realizem o curso. O referido curso já foi oferecido ao ano passado, mas no formato piloto e houve grande interesse por parte dos alunos das Fatecs, no caso daqueles que foram classificados recebemos muitos relatos de alunos que após ou durante a realização do curso foram aprovados em entrevistas de emprego e/ou promovidos. Neste ano, o curso terá 60h e será realizado durante o período de 26 de abril de 2021 a 31 de julho de 2021.

Os alunos interessados poderão realizar as inscrições até dia 31 de março de 2021. Para acessar os critérios de inscrição e as regras para a inscrição no curso CLIQUE AQUI