// Corpo Docente

Me. Rodrigo Moura J. Ayres

rodrigo.ayres@fateclins.edu.br

Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos e bacharel em Ciência da Computação pelo Centro Universitário Eurípides de Marília. Possuo experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados e Inteligência Computacional, atuando principalmente nos temas: Mineração de Dados, Mineração de Regras de Associação, Classificação Associativa, Ontologias e Ontologias Fuzzy.

Currículo Lattes

Depoimentos

  • O curso me deu uma base sólida para que pudesse ingressar no mercado de trabalho. As disciplinas abordam as tecnologias de maneira prática, tornando a compreensão das ferramentas mais tranquila. A equipe de professores tem alta capacitação e nunca pouparam esforços para nos ajudar. Hoje atuo como analista de sistemas em São Paulo, graças ao esforço da instituição.

    Lucas Yoshioka
    Cursou: Banco de Dados
  • É um dos cursos mais completos para quem quer trabalhar nesta área por gostar ou ser umas das opções que temos de emprego na região. Enquanto eu estava estudando, trabalhava em outra área, após 6 meses de conclusão do curso, participei de um processo de recrutamento interno na empresa, a qual eu trabalho, e conquistei uma vaga de PCP (planejamento e controle da produção), eu tenho certeza que o curso de Gestão da Produção Industrial da Fatec Lins foi o diferencial para conquistar essa vaga.

    Manoela Ortega de Oliveira
    Cursou: Gestão da Produção Industrial
  • O curso de Jogos Digitais na Fatec me fez enxergar os games por outra perspectiva: a do desenvolvedor. Aprendi muito sobre o processo de criação de jogos, desde o processo de planejamento até a construção. Melhorei muito minhas habilidades como programador e também pude desenvolver bastante meu lado criativo. Tenho muito a agradecer aos professores da Fatec de Lins, pois foram fundamentais para construção do meu conhecimento nessa área.

    Gabriel Morikawa
    Cursou: Jogos Digitais
Desenvolvido por Felipe Maciel (: