1ª Edição - Projetos Colaborativos Internacionais - PCIs Fatec Lins e CUT África do Sul - 2024

11/04/2024 às 19:31:45

No dia 11/04/24 (quinta), às 13:30h (horário de Brasília) e 18h30 (África do Sul), aconteceu mais um evento de Abertura de Projeto Colaborativo Internacional envolvendo alunos de todos cursos da Fatec Lins e alunos da Central University of Technology, Free State, África do Sul. Trata-se do início da 1ª edição desta parceria, onde os alunos envolvidos, sob a supervisão dos professores Luiz Gustavo Teixeira, Carlos Simão Struckas Filho, Maria Cristina Rodrigues e Roberto Outa(Fatec Lins, Brasil) e professores Malebo Ntsoaki e Bianca De Klerk (CUT - SA) desenvolverão um trabalho em conjunto sobre ambas instituições.

Este projeto investigará e comparará as percepções dos Padrões de Ensino Superior em duas culturas distintas: África do Sul, com foco na Universidade Central de Tecnologia, e Brasil, com foco na FATEC Lins.

Permitirá também aos participantes desenvolverem conhecimentos interdisciplinares de grande importância, que serão fundamentais ao desenvolvimento de competências técnicas e transversais de todos os envolvidos.