1ª Edição - Projetos Colaborativos Internacionais - PCIs Fatec Lins e Istmo Panamá - 2024

11/04/2024 às 19:22:31

No dia 10/04/24 (quarta), às 11:30h (horário de Brasília) e 9h30 (Panamá), aconteceu mais um evento de Abertura de Projeto Colaborativo Internacional envolvendo agora uma turma do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet (2 SI) e outra de Tecnologia em Logística (3LOG) e alunos da Universidade de Istmo (UDI - Panamá). Trata-se do início da 1a. edição desta parceria, onde os alunos brasileiros e panamenhos, sob a supervisão das professoras Adriana de Bortoli e Maria Cristina Rodrigues (Fatec Lins, Brasil) e do professor Luis Roselies (Universidad Del Istmo) desenvolverão um trabalho em conjunto sobre serviços aéreos.

O projeto tem por objetivo promover a integração dos alunos brasileiros e panamenhos, proporcionando assim benefícios nas relações interculturais e de relacionamento interpessoal em todas as esferas de convivência, desde a pessoal até o relacionamento profissional com pessoas e entidades de outros países.

Permitirá também aos participantes desenvolverem conhecimentos interdisciplinares de grande importância, que serão fundamentais ao desenvolvimento de competências técnicas e transversais de todos os envolvidos.