6ª Edição - Projetos Colaborativos Internacionais - PCIs Fatec Lins - 2024

07/03/2024 às 17:35:24

No dia 04/03/24 (segunda), às 19:00h (horário de Brasília) e 22:00h (Portugal), aconteceu mais um evento de Abertura do Projeto Colaborativo Internacional envolvendo uma turma do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade e a Universidade de Aveiro (Portugal). Trata-se do início da 6ª edição desta parceria, onde os alunos brasileiros e portugueses, sob a supervisão do professor Silvio Ribeiro (Fatec Lins) e da professora Florbela Machado (Universidade de Aveiro), apresentaram em conjunto com outros docentes uma nova fase do projeto, agora envolvendo um trabalho regional de identificação de empresas com potencial turístico das cidades de Lins e de Aveiro.

O projeto tem por objetivo promover a integração dos alunos brasileiros e portugueses, proporcionando assim benefícios nas relações interculturais e de relacionamento interpessoal em todas as esferas de convivência, desde a pessoal até o relacionamento profissional com pessoas e entidades de outros países. Permitirá também aos participantes desenvolverem conhecimentos interdisciplinares de grande importância, que serão fundamentais ao desenvolvimento de competências técnicas e transversais de todos os envolvidos.