FATEC LINS SEDIA E APOIA EVENTO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO.

13/07/2023 às 09:23:53

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Educação, realizou, nas dependências da FATEC LINS, o "II Seminário do Sistema Municipal de Ensino" e o "4º Encontro de Trocas de Experiência: Vozes da Infância e a Escuta do Professor Transformada em Projetos". Durante o evento, os educadores da Educação Infantil (Creches Municipais e Conveniadas; Pré-Escolas) e os educadores da Educação Especial tiveram a oportunidade de prestigiar apresentações culturais/musicais e palestras enriquecedoras.

A Fatec apoiou o evento, juntamente com que a Sabesp e Garagem Cópias, o qual reuniu mais de 500 educadores e possibilitou ricas partilhas, novos conhecimentos e valorização dos belíssimos trabalhos realizados nas escolas de Educação Infantil.