ALUNOS DA FATEC LINS PARTICIPAM DO 1º. WORKSHOP DE MARKETING DIGITAL

20/04/2023 às 10:01:45

No dia 19 de abril a profissional de marketing e MBA em gestão de projetos Taynara Campos ministrou um minicurso no 1º. Workshop de Marketing Digital direcionado a todos os alunos, docentes e funcionários da Fatec Lins.

O evento ocorreu no período da manhã para os alunos de Gestão da Produção Industrial e Sistemas para Internet e no período da noite para os alunos de Logística, Gestão da Qualidade e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Taynara enfatizou a importância do marketing digital para a competitividade das empresas de qualquer porte ou segmento, além de apresentar metodologias e ferramentas.

A profissional destacou a importância do planejamento e da integração do marketing digital com a estratégia de comunicação e de vendas das empresas