ALUNA DA FATEC LINS MINISTRA CURSO DE JOGOS PARA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS

19/04/2023 às 16:47:15

A aluna do 3º. semestre do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FATEC LINS, Nataly Ellen Fernandes de Assis, ministrou no dia 19 de abril o minicurso intitulado "Jogos para aprendizagem de conceitos geométricos" para alunos do 9° ano do Ensino Fundamental da escola Décia Lourdes Machado dos Santos.

Nataly realiza atividades de Iniciação Científica sob a orientação da professora Dra. Adriana de Bortoli.

Como atestado pela literatura da Educação Matemática, espera-se que tais jogos proporcionem melhorias no aprendizado de Matemática e que, esses jogos em especial, potencializem o aprendizado de conceitos geométricos.