Finalizou neste dia 27/11/2019  o curso de Programação de Jogos oferecido de forma voluntária aos alunos da Escola Estadual Dom Bosco. O curso teve início em 04/09/2019 e aconteceu a cada 15 dias no Laboratório de Informática da Escola, onde os alunos tiveram primeiro contato com o mundo da Programação de Computadores. Foram desenvolvidos cinco Jogos utilizando a ferramenta Scratch, o que propiciou o aprendizado da lógica de programação de maneira espontânea e divertida.
O curso foi ministrado pelo professor Julio Lieira e teve a ajuda voluntária dos alunos do curso de Jogos Digitais: Guilherme C. D. Loureiro e Rafael C. Stader. Parabéns aos alunos que concluíram o curso e a todos os envolvidos no projeto.