O Trote Solidário da FATEC Lins tem o objetivo de integrar os alunos, calouros e veteranos, na comunidade acadêmica, por meio de ações de solidariedade. O intuito é estimular a consciência cidadã em seus alunos, para que sejam profissionais éticos, solidários e atentos à causa ambiental.
Este semestre o trote, para a turma do 1º semestre (calouros dos 4 cursos), será constituído na coleta de óleo de cozinha usado, que faz parte do programa Óleo Amigo da JBS.

Os veteranos também podem ajudar os calouros nessa causa! O trote é válido até o dia 01 de novembro de 2019. Traga seu óleo usado na unidade de litro (Ex: 1 litro, 2 litros).

A entrega deverá ser realizada na secretaria Administrativa (bloco 1) ou na coordenação da FATEC Lins (bloco 1). E aí, vamos ter atitude e ajudar o meio ambiente?