Lins e região receberão no segundo semestre de 2019 a primeira edição do Projeto Escola de Inovadores.

A Escola de Inovadores é um programa de empreendedorismo que apresenta técnicas específicas em um ambiente dinâmico, criativo e prático para que os participantes se capacitem e se tornem futuros empreendedores, gerando modelos de negócio estáveis e transformando suas ideias em empresas sólidas.

A Escola de Inovadores é um projeto criado e mantido pela Agência de Inova Paula Souza e em Lins é organizada pela Fatec e Etec Lins, pela Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins - Adetec e pela Incubadora de Empresas de Lins, sob coordenação do Professor Fábio Meira, Agente de Inovação da Agência Inova e professor da Fatec Lins, da professora Lívia França, Coordenadora Pedagógica da Etec Lins, do senhor Flávio Anequini, gestor da Incubadora de Empresas de Lins e do senhor Valter Dal Bello, gerente de inovação da Adetec.

Serão no total dez (10) encontros que ocorrerão aos sábados na sede da Adetec, na Fatec Lins e na Etec Lins, sendo o projeto aberto à toda a comunidade de Lins e seu entorno.

As inscrições ocorrerão em agosto e serão abertas ao público, não tendo taxa de inscrição muito menos mensalidades. Para se inscrever, os participantes deverão apresentar uma proposta simples de negócio. O número de projetos será limitado e cada projeto poderá ser formado por até quatro (04) participantes. Caso o número de projetos apresentados para inscrições seja maior que o limite, então a comissão organizadora, com o apoio de consultores de negócio, avaliará os projetos e selecionará os que considerar mais viáveis. Todos os participantes que concluírem o projeto serão devidamente certificados pelo Centro Paula Souza.

Fique atento em nossos sites e em toda a mídia local para a abertura das inscrições e para mais informações sobre o programa. Venha aproveitar essa ótima oportunidade. Nós queremos te ajudar.

Logo mais, saiba detalhes nas páginas:
www.fateclins.edu.br/escoladeinovadores
www.adetec.org