CONCURSO PÚBLICO - AUXILIAR DOCENTE - Classificação Final
19/11/2018 às 09:56:24
Convocação para Prova Prática aos cinco candidatos qualificados do Concurso Público de Auxiliar Docente da Fatec Professor Antonio Seabra - n° 192/01/2018.
O curso de Jogos Digitais na Fatec me fez enxergar os games por outra perspectiva: a do desenvolvedor. Aprendi muito sobre o processo de criação de jogos, desde o processo de planejamento até a construção. Melhorei muito minhas habilidades como programador e também pude desenvolver bastante meu lado criativo. Tenho muito a agradecer aos professores da Fatec de Lins, pois foram fundamentais para construção do meu conhecimento nessa área.
Gabriel Morikawa
Cursou: Jogos Digitais
Ao longo de minha vida acadêmica na Fatec-Lins, presenciei momentos que cativaram-me fortemente a alma. Venci muitos obstáculos, noites perdidas, passeios e férias adiados, vivenciei experiências que envolviam todos os tipos de situações: das alegres às tristes, das cômicas às trágicas, das corriqueiras às surpreendentes.Mas enfim, tudo valeu muito a pena. Obrigado Fatec.
Vitor Amancio
Cursou: Logística
O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferece uma formação ampla com grande destaque nas partes práticas que me permitiu ingressar no mercado de trabalho ainda no 2º ano de curso. Além disso, a Fatec Lins juntamente com seu capacitado corpo docente oferece diversos programas para os seus alunos, por exemplo, eu fui beneficiado com uma bolsa de estudos de 6 meses em Portugal no Instituto Politênico de Castelo Branco.
Lucas Angeli
Cursou: Análise e Desenvolvimento de Sistemas