Os alunos LUCAS ASSUNÇÃO DE SOUSA, PEDRO HENRIQUE FERNANDES ANTUNES, RAFAEL CAMILLO STADER e RUBENS OLIVEIRA TOZZI JUNQUEIRA do 4o. semestre de Jogos Digitais participaram da 4ª Edição da UTFGame Jam promovido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Cornélio Procópio nos dias 22 e 23 de Setembro.

Game Jam é um evento em que diversas equipes se reúnem para desenvolver jogos, protótipos de jogos ou demos. Dado um tema, o objetivo é desenvolver algum demo/game para tal. Além disso, outras finalidades são: diversão, a possibilidade de interagir com diversos desenvolvedores de jogos e trocar experiências. Este ano o tema foi "Incentivo a Leitura".

Os alunos passaram 22 horas programando. A competição teve início as 14:00h do dia 22 e terminou as 12:00h do dia 23. Parabéns aos alunos pela iniciativa de participação e por representar a Fatec Lins em mais um evento.