Os alunos do 6º Semestre do curso de Logística da Fatec realizaram no dia 23/05/2018 o ciclo de palestras para os alunos do curso e para a comunidade externa. A primeira palestra foi proferida pelo ex-aluno do curso de Logística Andrew Henrique de Andrade Silva que ministrou o tema “Planejamento Financeiro e Você” (em parceria com a Caixa Econômica Federal e a CVM – Comissão de Valores Mobiliários).

No segundo momento os alunos participaram da palestra de “Segurança no Trânsito”, proferida pelo Engenheiro de Trânsito, Celso Violato. Essas atividades fazem parte da disciplina de “Tecnologia em Transportes”, ministrada pelo professor Dr. Eduardo Teraoka Tofoli. Parabéns aos alunos pela realização!