Durante a Semana de Integração de 2018, aconteceu a 1ª Game Jam do Curso de Jogos Digitais da Fatec Lins. Foram formadas 5 Equipes, cada qual contendo alunos do primeiro, terceiro e quinto semestre.

O tema escolhido par ao desenvolvimento do jogo foi "Medo". As equipes trabalharam quarta e quinta e na sexta apresentaram seus Jogos a uma Banca composta por seis Juízes, que julgaram os trabalhos segundo os critérios de Jogabilidade, Enredo, Interface, Diversão e Atendimento ao Tema.

O evento cumpriu totalmente seu principal objetivo que foi a integração entre os alunos. Todos os trabalhos superaram as expectativas e todos estão de parabéns.

O que é Game Jam

Game jam é um encontro de desenvolvedores de jogos para efeitos de planejamento, concepção e criação de um ou mais jogos dentro de um curto espaço de tempo, geralmente variando entre 24 e 72 horas. Os desenvolvedores de jogos são geralmente compostos de programadores, designers de jogos, artistas e outros em campos relacionados com o desenvolvimento do jogo.