// Corpo Docente

Me. Anderson Pazin

anderson.pazin@fatec.sp.gov.br

Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fundação Paulista de Tecnologia e Educação (2000) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (2004). Atualmente é professor do Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium e professor - coordenador de curso da Faculdade de Tecnologia de Lins. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento web, dispositivos móveis, java e frameworks.

Currículo Lattes

Depoimentos

  • A Fatec Lins foi o primeiro local onde realmente tive contato com o mundo da informática e suas tecnologias, visto que não possuía computador durante a adolescência e quando utilizava, era em lan houses ou no trabalho. Hoje atuo na área graças a formação que tive na faculdade e o que aprendi foi importante para expandir horizontes até mesmo em minha vida pessoal. Agradeço à Fatec Lins por ter ajudado em minha trajetória e na de vários outros alunos.

    Élcio Júnior
    Cursou: Rede de Computadores
  • O curso de Jogos Digitais na Fatec me fez enxergar os games por outra perspectiva: a do desenvolvedor. Aprendi muito sobre o processo de criação de jogos, desde o processo de planejamento até a construção. Melhorei muito minhas habilidades como programador e também pude desenvolver bastante meu lado criativo. Tenho muito a agradecer aos professores da Fatec de Lins, pois foram fundamentais para construção do meu conhecimento nessa área.

    Gabriel Morikawa
    Cursou: Jogos Digitais
  • Desde quando escrevi minha primeira linha de código com 14 anos, sempre tive o ímpeto de buscar novos conhecimentos. Na Fatec Lins não apenas encontrei um modo de aprimorar e aprender novas tecnologias, mas também por meio dela, obtive conhecimentos sobre a vida acadêmica, a rotina da pós-graduação e os caminhos que eu poderia seguir por meio da carreira acadêmica. Agradeço à Fatec Lins principalmente aos professores, estes que inspiraram-me a escolher e seguir a docência como carreira.

    Felipe Maciel
    Cursou: Banco de Dados
Desenvolvido por Felipe Maciel (: