Aluno da Fatec Lins é primeiro colocado em Programa Acadêmico Internacional
03/10/2017 às 11:47:51

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, tem a satisfação de tornar público, após a análise de recursos e consulta de adesão ao programa, o Resultado Final Homologado do  Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - CEETEPS.

O melhor classificado é indicado para as vagas com isenção de taxas acadêmicas, para realização de intercâmbio de um semestre letivo, em uma das Instituições de Ensino Superior estrangeiras que mantém acordo de cooperação bilateral com o Centro Paula Souza.

Neste programa, o aluno da Fatec Lins, Lucas Angeli Gimenes, atingiu a primeira colocação entre mais de 1.600 inscrições. Desta forma, Lucas ganhou o direito estudar no Instituto Politécnico de Castelo Branco em Portugal, para cursar o próximo semestre acadêmico (1º semestre de 2018).

Os funcionários, professores e toda a Fatec Lins parabenizam o aluno pela conquista !!!

Oficio ARInter 095_2017
SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Fatec Lins - Prof. Antonio Seabra - Faculdade de Tecnologia de Lins
Estrada Mário Covas Junior (Lins - Guaimbê), Km 1 - Vila Guararapes - CEP: 16403-025 - Lins/SP